Capacitação no Pontão de Cultura Ganesha

sdc10703 230x172 Capacitação no Pontão de Cultura GaneshaNa última Quinta-feira (14/05), estive eu e o companheiro Amarelo na capacitação proposta pelo Pontão de Cultura Ganesha/alquimidia sobre a plataforma thot e yanga. O encontro foi bastante proveitoso e pudemos dialogar ainda mais com o pontão ganesha. Com relação a capacitação, posso dizer que foi bem bacana e que principalmente a ferramenta yanga nos poderá servir de muita valia tanto no pontão de cultura e soylocoporti para gestão interna das nossas atividades.

No mais, posso dizer que fomos muito bem recebidos em Florianópolis – SC e que muitas reuniões como essa virão.

Gostaria de registrar nossa participação no seminário de democratização da comunicação realizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT-Sul) em Floripa também nesse mesmo dia. Tanto eu como Amarelo nos fizemos presentes como membros da comissão paranaense pró-conferência de comunicação. Encontramos alguns companheiros valorosos do paraná que estão fazendo esse debate em nosso estado como o companheiro Davi do Sindicato dos petroleiros. Nessa oportunidade, foi de grande valia e admiração o contato com o assessor nacional de comunicação da CUT, Leonardo Wexel Severo, que inclusive demonstrou muitos anos de luta e militância em causas internacionais através de artigos, livros e vídeos em diversos países do mundo. Para exemplificar vale ressaltar o livro BOLÍVIA – Nas ruas e urnas contra o imperialismo (o qual fomos presenteados) e o artigo As linhas – e nós – do Equador e do Brasil para democratizar a comunicação.

share save 171 16 Capacitação no Pontão de Cultura Ganesha
Esta entrada foi publicada em Diário de Bordo, Pontão de Cultura e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta